27 de jul. de 2009

"Meu namorado diz que sou ninfomaníaca", diz ex-BBB Priscila

Em ensaio à 'Playboy', pouco pode-se notar do lado maternal de Priscila Foto: Valério Trabanco/Playboy/Divulgação

Ela ganhou notoriedade por protagonizar cenas pra lá de sensuais na nona edição do reality show Big Brother Brasil, da TV Globo. Agora, para não fugir à regra, a ex-BBB Priscila Pires contou para o jornal Extra que resolve todos os problemas na cama: "Sou uma pessoa extremamente sexual. Resolvo todos os meus problemas na cama. Ou na sala, no sofá. Meu namorado diz que sou ninfomaníaca."

Priscila, que acaba de divulgar as fotos da capa de agosto da revista Playboy, disse também que tem um lado romântico: "Ano que vem quero ficar noiva no dia do meu aniversário. Em 2010, quero me casar e, de preferência, engravidar já na lua de mel. Minha intuição diz que meu primeiro filho será um menino. Quero ser mãe antes dos 30!"

Nenhum comentário: