29 de jul. de 2009

"É algo que me incomoda todos os dias", diz Paris Hilton sobre pornô

Paris Hilton ainda sofre com escândalo de vídeo pornô Foto: Reprodução

A socialite Paris Hilton se abriu e falou sobre seus tormentos, incluindo ter uma fita de sexo divulgada mundialmente, no novo documentário da MTV americana, Paris, Not France, que foi ao ar nessa terça-feira (28), segundo informações do tablóide inglês The Sun.

Ela admitiu que ainda sofre com o escândalo do vídeo pornô. "Foi definitivamente algo muito doloroso. Quando você ama e confia em alguém que faz isso com você, é realmente difícil. É algo que me incomoda todos os dias", afirmou.

Paris contou que não gosta de falar do assunto, mas decidiu debatê-lo para ajudar outras meninas que possam vir a passar pela mesma situação. "Foi um grande aprendizado. Eu acho que um monte de garotas, quando estão num relacionamento, vão amar e confiar tanto naquela pessoa que talvez deixem-na fazer isso. Sei que aconteceu com um monte de gente e você nunca sabe o que eles poderiam fazer com a gravação", continuou.

"Obviamente, eu fui humilhada, envergonhada e foi um choque o que aconteceu. Não foi minha culpa, foi algo que fizeram por mim, então eu só aprendi a ser uma mulher forte e nada mais pode me magoar", completou.

O vídeo de sexo de Paris Hilton foi vendido pelo ex-namorado dela, Rick Salomon, em 2003.

Vadia arrependida, era só o que faltava.

Nenhum comentário: