25 de jun. de 2009

De acordo com a TMZ, Michael Jackson morreu

De acordo com a TMZ, o rei do pop, Michael Jackson, acaba de falecer. Ele teria sofrido uma parada cardíaca e sido levado às pressas para um hospital em Los Angeles. O serviço de emergência recebeu a chamada da casa do cantor em Holmby Hills, às 12h21 de hoje, e ele recebeu massagem cardíaca na ambulância, enquanto sua mãe estava a caminho do hospital. A notícia ainda não foi oficializada.

O site E!Online entrou em contato com o pai do cantor, que confirmou que ele foi levado ao hospital, mas ele não soube de maiores detalhes e estava aguardando notícias. "Eu não sei o que há de errado. Estou querendo maiores detalhes", disse Joe Jackson. Um fotógrafo contou que havia mais de dez seguranças de Michael no hospital, após terem seguido a ambulância. "Todos saíram do veículo em pânico e Michael estava sendo guiado para a sala de emergência em uma maca. Havia definitivamente um senso de urgência e de todos pareciam preocupados", completou o fotógrafo.

No momento, o cantor está se preparando para voltar aos palcos numa turnê de 50 shows em Londres. Entre as particularidades das apresentações, está um figurino com 300 mil cristais Swarovski. A turnê "This is it" marca o retorno de Jackson, que já vendeu mais de 750 milhões de discos.

por Carol Tavares

Nenhum comentário: