12 de mai. de 2009

Site elege famosas que você não deveria apresentar para sua mãe

Amy Winehouse ocupa a primeira posição na eleição das mulheres que você não deveria apresentar para sua mãe feita pelo site 'Access Hollywood'

Amy Winehouse ocupa a primeira posição na eleição das mulheres que você não deveria apresentar para sua mãe feita pelo site 'Access Hollywood'

O site Access Hollywood elegeu as cinco celebridades femininas que nenhuma mãe gostaria de ter como nora. O "top 5" tem nomes que freqüentemente estão envolvidos em escândalos sobre drogas, agressão e outros.

1º lugar: Amy Winehouse. A cantora inglesa, que em uma de suas músicas mais famosas repete diversas vezes que não irá para a reabilitação, já foi presa duas vezes por posse de drogas, confessou ter agredido um homem e foi proibida pelo governo americano de entrar no país.

2º lugar: Sienna Miller. A atriz, que durante três anos teve uma relação conturbada com Jude Law, é conhecida por seus inúmeros affairs - muitos ela nega. Entre os citados pela mídia estão Orlando Bloom, Hayden Christensen, James Franco, Daniel Craig, Rhys Ifans e Jamie Burke. Atualmente Sienna namora o ator Balthazar Getty, que, na época em que começaram a se relacionar, ainda era casado. Ele é pai de quatro filhos.

3º lugar: Lindsay Lohan. Sempre envolvida em escândalos com bebidas (ela já passou uma temporada em tratamento contra o vício) e bissexual assumida, Lindsay voltou a chamar atenção recentemente por conta do fim de seu relacionamento com a DJ Samantha Ronson. Amigos da atriz chegaram a dizer que Lindsay tentaria se matar após o término do namoro e sua família disse publicamente que gostaria que a garota voltasse para a reabilitação.

4º lugar: Naomi Campbell. Conhecida pelo temperamento explosivo, a modelo já foi demitida da agência de modelos Elite por falta de profissionalismo. Mas isso não é nada perto da quantidade de escândalos por agressão que envolvem seu nome. Naomi já foi acusada de bater na melhor amiga porque estava com o mesmo vestido que ela. A modelo também teve que responder judicialmente por ter atirado o celular na cabeça de sua empregada e por chutar dois policiais em um aeroporto.

5º lugar: Courtney Love. Viúva do roqueiro Kurt Cobain, Courtney já foi internada para reabilitação por ordem judicial, perdeu temporariamente a guarda da filha, foi acusada - e depois absolvida - de agredir uma mulher ao pegá-la com um ex-namorado.

O dia das mães já passou, mas é sempre bom lembrar. HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

Nenhum comentário: