24 de abr. de 2009

Playboy divulga capa com Nana Gouvêa toda nua

Nana Gouvêa esconde os mamilos com os cabelos

Nana Gouvêa aparece em uma foto ousada na capa da primeira edição especial da revista Playboy deste ano. Para deixar os marmanjos de queixo caído, a modelo foi clicada toda nua, apenas escondendo os mamilos com os cabelos.

Nana já tem nove ensaios sensuais no currículo, mas considera este último especial. "Me senti realizada, pois é a primeira vez que houve uma comunhão marcante do meu lado atriz com o de modelo em um trabalho desse tipo. Nesse sentido, foi uma experiência inédita."

A modelo foi fotografada pela norte-americana Autumn Sonnichsen, conhecida por fazer imagens em estilo de flagras eróticos. Tanto que, em uma das partes mais polêmicas do ensaio, Autumn aparece com as pernas e as mãos em "interação" com o corpo de Nana.

"A Autumn não se preocupa em medir a luz o tempo todo, ela participou literalmente do trabalho para extrair o novo", comentou a modelo.

Em clima de "aventura erótica urbana", Nana Gouvêa foi clicada no Copan, nas praças Franklin Roosevelt e República, e no Bar do Estadão, em São Paulo.

A revista já está nas bancas.

Nenhum comentário: