24 de abr. de 2009

Demissão em "Aprendiz 6" bate com lista extraoficial, mas Record não confirma

A demissão de João Granja no episódio desta quinta (23) em "Aprendiz 6" confirmou as informações de uma lista extraoficial de demissões divulgada no início da semana, supostamente pela ex-participante Taila Ueoka. De acordo com a lista, publicada pelo jornalista Daniel Castro, depois da própria Taila, demitida na terça (21), seriam eliminados João Granja, Rutênio Nogueira, Lucas Broch e Rafael Pereira. O primeiro já deixou o programa.

A Record não confirma nem desmente a veracidade das informações da lista, nem a autoria do vazamento, e prefere não comentar o assunto. Mas diz que todos os envolvidos no programa assinam um contrato com cláusula de sigilo com duração além daquela do programa. E que o departamento jurídico da emissora entrará em contato com Taila para averiguar as informações, embora frise que isso não signifique uma confirmação da autoria ou veracidade da lista.
O episódio desta quinta (23) teve a maior audiência do reality show nesta temporada. Contra a série "Força-Tarefa" da Globo, "Aprendiz 6" teve onze pontos de média, 14 de pico, 24 de share e chegou a ficar 27 minutos em primeiro lugar.

É esperar para ver.

Nenhum comentário: