2 de jun. de 2008

1 folheto com dicas de sexo ao alcance das crianças na C&A

Texto retirado do Blue Bus.

"Eu estava na C&A, num shopping, na seçao de moda infantil, com minha amiga e seus filhos. A filha, de apenas 8 anos, pegou o catálogo da C&A, que estava em um display para o público em geral. No meio do shopping, a menina pegou o catálogo da campanha do Dia dos Namorados e começou a ler em voz alta dicas de sexo, como, orgasmo, papai-mamae... Imagine a reaçao da minha amiga e das pessoas à nossa volta. Se a Zoomp fizesse uma campanha assim, seria fantástico, porque é uma marca adulta e ousada. Mas a C&A, que tem moda infantil e adulta, jamais deveria usar uma abordagem como essa. Há várias maneiras de atingir os adolescentes, como internet, virais, etc, e nunca um catálogo de PDV exposto de forma livre para ser pego pelas crianças. Sou redatora publicitária há 10 anos, e fiquei horrorizada e com vergonha de ter colegas de profissao de tao baixo nível profissional. Espero que a publicidade prime pelas campanhas criativas e inteligentes, porque apelar para o vulgar é um caminho tentador e fácil. Nao sei o que você acha sobre isso...". 02/06 Aline Martins

 

Vamos por partes OK.

Eu adoro sexo, mas nem por isso desejo que minhas duas filhas tenham acesso facilitado a esse tipo de informação, pelo menos, não agora, com 8 e 2 anos.

Esse final de semana minha filha de 8 anos perguntou o que é Papai e Mamãe (citado no comercial da C&A). Minha esposa, com toda sua sabedoria respondeu que é uma maneira de namorar e eu fiquei só olhando a tela da TV e me perguntando: mas que porra é essa de comercial ???????????

Realmente a C&A não precisava disso, é uma rede que vende como água, tem outras maneiras de chamar a atenção do consumidor e com certeza perdeu pontos comigo que sou (ERA) um grande comprador.

Agora, é inacreditável como quem regulamenta a propaganda desse país de filhos da puta também não está nem aí pra nada, essa é a verdade.

Pobre de nós.

Nenhum comentário: