12 de mar. de 2008

Ana Paula faz teste sob pressão e procura namorado

Por Luciano Borges

Treze corridas de 150 metros. Esta é a meta a ser cumprida hoje de manhã pela bandeirinha Ana Paula Oliveira, no teste físico que vai fazer em um clube na Grande São Paulo. Trata-se na verdade de uma prova de pressão: se não conseguir completar estes tiros, ela será afastada dos jogos do Campeonato Paulista por 40 dias.

Em janeiro, Ana correu apenas 10 vezes. Com isso, não foi escalada pela Comissão Estadual de Arbitragem para as partidas da Série A1 do torneio estadual. A assistente tem atuado na segunda divisão.

A avaliação física segue os tempos e distâncias determinados pela Fifa. Desde julho do ano passado, quando foi capa da revista Playboy, Ana não bandeirou mais em jogos de primeira divisão. Ela pediu licença e, no final da temporada, desistiu de dois testes por ter fratura de stress nos tornozelos.

Sua ausência é sentida até pelos clubes. "Toda semana, recebo pedidos para escalar a Ana nos jogos. Ela chama público. É uma atração", diz o presidente da Comissão, coronel Marcos Marinho. O problema é que, até hoje, a auxiliar não conseguiu passar pelo "teste nível Fifa.

Em seu site na Internet (www.anapaulaoliveira.com.br), Ana Paula mantém o Blog da Aninha. Lá, no último dia 4, ela postou a seguinte mensagem: "Oi gente, estou ansiosa para fazer meu teste físico e voltar para série A1 e sei que vocês poderão me ajudar nisso! Vocês podem me dar algum conselho?"

Ela recebeu 11 conselhos, dez de homens que deram dicas como: "Mantenha-se concentrada no que estiver fazendo e esqueça todo o resto" ou "mantenha-se muito calma, não fique tensa ou ansiosa, pois você é muito forte e vai conseguir".

Aliás, no mesmo blog, no dia 22 de fevereiro, Ana diz que "há tempos procuro um namorado"e pergunta: "Quem se habilita?". 57 internautas se apresentaram como candidatos em potencial. Alguns até do exterior

Nenhum comentário: