3 de jan. de 2008

Lily Allen teria se recusado a lançar coleção para gestantes para não dar mau exemplo às adolescentes

A cantora inglesa Lily Allen, que aos 22 anos esta grávida de Ed Simons, de 37, integrante da dupla de música eletrônica Chemical Brothers, teria se recusado a lançar uma linha de roupas para gestantes para não influenciar negativamente suas fãs, na maior parte adolescentes.
“Recebi muitas propostas para lançar minha própria coleção para grávidas, mas não acho que seria a mensagem certa a passar para as adolescentes.
Eu não sou o melhor exemplo. Estou grávida e sou muito jovem para estar. Minhas fãs são muito jovens, então não acho que uma linha sobre gravidez seja adequada.
Não seria o melhor exemplo para transmitir a elas”, afirmou a artista ao tablóide britânico Daily Mirror.
Em 10 de novembro do ano passado, a cantora esteve no Brasil para apresentar-se no Planeta Terra Festival, em São Paulo, evento em que Ed Simons também se apresentou.
O casal namora desde setembro.Em janeiro, ela estréia o programa de TV, intitulado Lily Allen And Friends, que será transmitido pelo canal BBC3, e será um mix de bate-papo e música, com platéia formada por fãs e amigos da página dela no MySpace.No segundo semestre deste ano, lançará seu segundo álbum. O primeiro, “Alright, Still”, chegou às prateleiras em 2006, com show de encerramento da turnê na capital paulista.Entre seus maiores sucessos, as canções “Smile” e “LDN”.
Faz suas besteiras, goste de tomar umas bebidas a mais mas não podemos negar que, Lily Allen é uma das poucas que pensam no mundo das celebridades vazias.

Nenhum comentário: