23 de nov de 2007

Uma verdade inconveniente


Essa madrugada foi diferente.
Minha filha não queria dormir, então fiquei acordado e zepeando pelo menu da TV vi que o filme Uma Verdade Inconveniente iria começar.
Comprei no ppv e iniciei minha jornada e meu teste de paciência para ver Al Gore.
SURPRESA TOTAL.
Eu já falei mal de Al Gore aqui nesse Blog e vejo que cometi um grande erro. Seus estudos são sérios, sua apresentação é séria, seus argumentos são sérios e todos nós deveríamos ver esse documentário. Aliás, deveria passar em todas as escolas e faculdades.
Realmente é um alerta passado de uma maneira clara e sem enrolação.
Acho que devemos fazer alguma coisa mesmo, isso aqui vai acabar logo logo.

Um comentário:

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.