10 de out. de 2007

Impressionanete - Brasil é 38º em ranking de competitividade

O Brasil é o 38º colocado no Índice de Competitividade da Federação das Indústrias de São Paulo (IC-Fiesp), superando apenas cinco países na lista, divulgada nesta quarta-feira, em São Paulo.
Segundo levantamento o País só supera Filipinas, Turquia, Colômbia, Índia e Indonésia.
A economia brasileira, que manteve a mesma posição com relação ao ranking do ano passado, foi superada por países como África do Sul, Tailândia, Venezuela e México. O topo da lista ficou com os Estados Unidos.
Segundo avaliação da Fiesp, um dos fatores que mais contribui para a falta de competitividade da economia brasileira é a ausência de um ambiente propício para investimentos, por conta da alta carga tributária.
A entidade defende a redução dos gastos públicos, a reforma tributária e investimentos em pesquisa e desenvolvimento para mudar esse cenário. "É possível tomar medidas permanentes e investir de uma vez por todas em inovação", afirmou José Ricardo Roriz Coelho, diretor do Departamento de Competitividade e Tecnologia da Fiesp.

Fomos superados por África do Sul, Tailândia, Venezuela e México. México até vai, vizinho dos Estados Unidos, faz parte do NAFTA, agora Venezuela, África do Sul e Tailância ? Tailândia é demais.
Esse país é uma grande merda mesmo.
Isso me faz lembrar da História do Cocô do Cocoricó.

Já tô acostumado, já tô acostumado a ser pisado, maltratado
Ser jogado pro esgoto, ser usado como xingamento, palavrão,coisa ruim
Já tô acostumado
Ah coitado!
Que coitado o que?
Ele é um cocô!
Ô seu cocô,não fique chateado
É mesmo, o que há de errado?
Vou contar a minha história, uma triste, triste história, me chamam de fedido
Fedido!
Nojento
Nojento
Caca
Caca
De tudo que é ruim, ninguem gosta de mim,mas eu não tô nem aí, eu sô cocô, e eu nasci assim
Já tô acostumado, cocô, cocô, olha o cocô!
Já tô acostumado, cocococô!
Hihi,cocô!
Hnf,hnf, Cocô
Eu existo, porque vocês são bichos, que gostam de comer
Milho é muito bom!
Hum,chocolate!
Hum,grama!
E tanta comida serve pra que?
Pra gente ficar mais forte, mais bonito, mais crescido ó!
Mais todo bicho que gosta de comer, depois do que ele come, lá dentro da barriga ele faz o que?
Cocô!
Faz o cocô!
Cocô!
Ele faz o cocô
Yeah,
Yeah,
Uuuuuuuu,
Ele faz o cocôôôôô
Uôuô!
Opa!
Me dá uma licencinha?
Cocô
Cocô
Tá, mais agora posso limpar você daí?
Ah,limpa Júlio, cocô não serve pra nada mesmo
Opa! Inútil não!
Tem muito bicho que acha que cocô é lixo e não serve pra nada, que acabou
Ô bicho, você não sabe de nada
Cocô ajuda a terra a fazer comida pra você comer, Yeah!
Ãããã???
É verdade, o meu avô já dizia
Nada como um cocô de vaca, de cavalo, ou de galinha, pra adubar a terra...
Ô cocô, então você gosta de voltar pra terra?
Eu amooo...
A terra e minha mãe, ela me quer, tchutchurutchururu
Com ela eu sou feliz, tchutchururururu
Eu ajudo, ajudo, eu viro adubo, adubo, adubo
Meu cheiro vai saindo, seco e sou feliz!
Yeah!
Óóóóóóóó,
Ó ce tá de parabéns viu seu cocô

Nenhum comentário: