26 de set. de 2007

Mais uma da série " O FIM ESTÁ PRÓXIMO"

Suzane Richthofen pede R$ 950 mil de indenização em processo contra o Estado.
A ex-estudante de direito Suzane Louise von Richthofen, condenada a 39 anos e 6 meses pelo assassinato dos pais, processa o Estado por danos morais e materiais.
Em duas ações judiciais, ela pede indenizações de R$ 950 mil. Na primeira, ela alega ter sofrido ameaça de morte e passado fome durante uma rebelião em agosto de 2004, no Carandiru, Zona Norte. Na segunda, argumenta ter sido obrigada pela diretora-geral de um presídio no interior a dar entrevista coletiva.
O advogado de Suzane, Denivaldo Barni Júnior, sustenta em sua defesa que a rebelião iniciada às 12h20 de 24 de agosto de 2004 na Penitenciária Feminina da Capital fugiu ao controle dos funcionários e que sua cliente tornou-se alvo das líderes do motim.
Por que essa filha da puta não morre logo e leva seu advogado junto pro inferno.
O pior de tudo é que se acontecer algo com essa menina o Estado vai ter que pagar uma indenização gigantesca, como quem sustenta o Estado somos nós, já viu né.
Acho que vou matá-la, sou réu primario, tenho ensino superior, sem antecedentes, duvido que eu seria condenado por prestar um bem à sociedade.
Aguardo sugestões.

Nenhum comentário: