30 de mar. de 2006


Ultraman e família no 16º ano da série.

PSTU faz protesto durante visita de Lula a Guarulhos

"Até o caseiro sabia. Só o Lula não sabia?"

Deputada petista é afastada do Conselho de Ética

BRASÍLIA – A deputada Angela Guadagnin (PT-SP) foi afastada do Conselho de Ética por responder a um processo disciplinar depois de ter dançado no plenário da Câmara para comemorar a absolvição do colega petista João Magno (MG).O processo foi protocolado pelo PPS nesta quinta-feira no Conselho de Ética por entender que a deputada quebrou o decoro parlamentar com a atitude. A informação foi dada pelo presidente do Conselho de Ética, deputado Ricardo Izar (PTB-SP). “Eu já encaminhei o pedido para ser numerado e a partir de agora a deputada Angela Guadagnin está afastada”, afirmou Izar.Tiago Pariz, repórter Último Segundo em Brasília. Fonte iBest.

Alguma coisa mudou. Será que estão com vergonha ?
Vamos ver onde isso vai dar.

28 de mar. de 2006

Quem...

Quem detém a informação detém o poder.

24 de mar. de 2006

E-mail para Sra. Angela Guadagnin

Se quiser mandar um também:
angela@angelaguadagnin.net

Desculpe, mas o que a senhora fez no congresso foi um absurdo.
Vá dançar na sua casa, não na casa do povo brasileiro, veja o vídeo e
coloque a mão na consciência, aquilo foi um ato de desrespeito e acima de
tudo um ato ridículo, podia ao menos fazer uma aula de dança e aí sim tentar
algo mais bonito e mesmo sensual, que saudades do É o Tchan.
O mínimo que poderia fazer agora é ir para a imprensa e pedir desculpas
publicamente, ou melhor, faça igual jogador machucado, peça pra sair, vá se
tratar.
Não dá pra acreditar naquele congresso que aceita essas coisas mais
ridículas, não podemos acreditar que essa merda de país possa um dia ser
grande, não podem cobrar do povo atitudes maduras.
Estou com vontade de ligar para o Bin Laden e pedir para ele jogar aviões em
Brasília, acabar com aquela cidade construída para manter a corrupção no
Brasil.
Ah, não posso esquecer de dizer a ele que será muito difícil encontrar todos
lá, no congresso, então por favor, me avise o dia em que toda sua laia
estiver na cidade, assim eliminamos todos de uma vez.
Da próxima vez tenta um tango OK.

16 de mar. de 2006

O que acontece nesse país ?

Tem até caseiro envolvido na CPI, provavelmente chegamos ao fim de uma era, a era do presidencialismo acabou. A política brasildiera está no lixo.Lula é o primeiro nas pesquisas, isso mostra que o povo brasileiro é um imbecil mesmo.Ou o IBOPE está louco ou o povo esqueceu de tudo.Podemos rasgar nossa constituição, alterar nosso Hino Nacional e por último rasgar nossa bandeira.Chegamos no fundo poço, como ser otimista numa situação dessas ?Tenho muitas perguntas mas não consigo achar as respostas para elas.Seu PC Farias ia detonar a bomba lá no passado mas conseguiram apagar as provas e ele junto, agora temos que cuidar da vida desse caseiro, pois todos sabemos que aqui no brasil (com letra minúscula mesmo) é muito fácil "sumir" com provas.Deputados renunciam pois sabem que vão ser cassados e podem ter que parar de mamar na teta do governo, deputados citados em relatórios de currupção são absolvidos pelos colegas, já que todos estão com o rabo preso.Vamos todos nos fuder se não partirmos para a ignorância, luta armada mesmo, revolta popular, guerrilha, chega de histórias e promessas, chega de currupção, chega de putaria no congresso nacional.Enéas podia muito bem ganhar nas próximas eleições, assim ele pode construir a sonhada bomba atômica e jogar em brasília (com letra minúscula mesmo).

8 de mar. de 2006

Oscar 2006

Demorei um pouco mas resolvi escrever sobre o Oscar.
O ano passado fiz uma resenha imensa sobre a cerimônia e tinha prometido que nunca mais iria ver ou comentar por achar chato e cansativo.
Mas é claro não resisti. Não vi por completo, ia zapeando os canais mas não conseguia tirar os olhos da televisão.
É assim mesmo, todo ano são as mesmas pessoas, as músicas são uma chatice mas todo mundo gosta.
Não tenho nada para falar sobre a cerimônia, a única surpresa da noite foi o filme Crash ganhar o Oscar de melhor filme. O ponto negativo foi a transmissão. Na TV por assinatura não podemos reclamar da TNT que deu um show, agbora a nossa querida Rede Globo de Televisão é um fiasco.
A Globo quer monopolizar a TV, o SBT que transmitiu as últimas cerimônias dormiu no ponto ou não teve o devido interesse nesse ano e tivemos que aguentar o Sr. José Wilker e seus comentários ridículos junto com uma hora, isso mesmo, uma hora de atraso. Quando a transmissão começou, já haviam se passado mais de uma hora. É muita cara-de-pau de Globo querer passar o prêmio em sua programação. Todos sabemos que ela não altera sua grade (como se fosse o máximo), não faz nada de diferente e acha que está certa. Passou da hora de boicotarmos essa emissora.
O Oscar de melhor filme foi para Crash, o Framboesa de Ouro foi para a Globo.

1 de mar. de 2006

Álcool dispara na bomba

É impressionante como somos tratados como verdadeiros otários, no dia em que o percentual de álcool na gasolina mudou de 25% para 20%, os postos aproveitaram para reajustar os combustíveis.A medida de redução era para frear a escalada dos preços do álcool mas não funcionou, como tudo aqui no Brasil, nessa merda de país.Paulistanos pagam R$ 1,999 para abastecer com álcool e até R$ 2,69 pelo litro de gasolina, segundo levantamento de preços feito pelo jornal Folha de São Paulo.A alta aconteceu devido à disparada do preço do álcool nas usinas. A moda agora é ter carro Total Flex, FLEX OTÁRIOS, o consumidor vai no embalo. Agora de que adianta, quero ver os trouxas que comprarm esse tipo de carro, o que vão fazer, abastecer somente com gasolina.Acho que falta no brasileiro algo que venha de dentro. Vamos quebrar tudo, fazer uma revolução na cultura da ignorância, na cultura do modismo e partir pra cima do governo e dos produtores de cana que nunca ganharam tanto dinheiro como agora.